Código: 2294

Projeto BTS comercial

  • 2349.75m²
    total
  • 2349.75m²
    terreno
  • -
  • -
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Projeto para BTS comercial*

Imóvel disponível para locação Built To Suit – BTS: projeto com possibilidade de multi locações comerciais, com área para estacionamento.

O Projeto pode ser adaptado, sendo que o valor de locação poderá ser atualizado de acordo com a construção. Como característica, os empreendimentos BTS têm seus projetos desenvolvidos e construídos sob medida para atender às necessidades específicas dos clientes, por meio de contratos de locação de longo prazo.


Característica do imóvel: excelente ponto comercial, localizado nas proximidades da BR-280, no bairro Nereu Ramos.

O terreno possui frente 40,0 metros de frente para a rua Calixto Domingos Borges.

Valor de locação de solo: orçamento conforme projeto específico
Valor de locação BTS: orçamento conforme projeto específico

Matrícula: 17.014

Área total: 2.349,75 m²

Zoneamento: ZMDR (Zona Mista Diversificada com Restrição): destinada ao uso misto e diverso de natureza residencial, comercial, prestação de serviços, indústrias de até médio porte e de até médio potencial poluidor/degradador e outros compatíveis, toleráveis ou admissíveis, com restrição a atividades e empreendimentos que possam comprometer os mananciais, na forma da legislação específica de zoneamento de uso e ocupação do solo e na sua respectiva regulamentação, a montante do ponto de captação de água do SAMAE.

Detalhes de acesso: Acesso com ruas pavimentadas com calçada.

Geral: Área comercial e residencial dentro da AUC (Área Urbano Consolidada).

Defesa Civil: área livre de inundações.

Distâncias:
Corpo de Bombeiros Voluntários: 80 m
Lunelli Têxtil: 550 m
IDOMED Estácio: 3 km


Locação:
R$ (Consulte-nos)

Entrar em contato

 Compartilhar

Sobre o Built to Suit - BTS